Durante a época do Natal em Los Angeles, Ronna Martin e Simon Baines trabalham em um supermercado. Ronna está com o aluguel atrasado e vai ser despejada, enquanto Simon está morrendo de vontade de ir para Las Vegas com três amigos. Desesperada para conseguir dinheiro, ela aceita cobrir o turno de Simon enquanto ele está fora. Surgem então Adam e Zack, dois atores de televisão que querem comprar 20 doses de ecstasy e dizem que usavam Baines como intermediário. Eles pedem a ela que consiga a droga. Ronna vê que é uma chance de entrar na jogada, intermediando a compra e assim ganhando o suficiente para não ser despejada, mas as coisas não saem como planejado. Essa não é apenas outra noite na vida desses personagens incomuns. Eles estão a ponto de embarcar numa louca viagem que só vai ter fim com o nascer do sol.Inicialmente o roteirista John August havia idealizado Go para ser apenas um curta-metragem, mostrando a história de Ronna. Com a decisão de transformá-lo em um longa-metragem o roteirista resolveu então por inserir os trechos de Simon, para explicar o porquê dele ter ido a Las Vegas, e um com Adam e Zack, para mostrar quem eles eram.
Go, chamado de Vamos Nessa no Brasil, teve orçamento de US$ 6,5 milhões. Sua nota no IMDb é 7,3. Este alucinante sucesso do diretor Doug Liman celebra o estilo de Tarantino, apresentando uma vibrante trilha sonora e surpreendentes atuações.
A ação de Go se desenrola durante 24 horas. Partindo de uma noite de Natal em Los Angeles, a narrativa se divide em três segmentos, que são interligados de forma plausível. O filme não mergulha na violência gratuita – apesar de prestar tributo a Tarantino. O espectador é inserido no badalado cenário das raves, com direito a música eletrônica e droga. Viagens de ecstasy ainda rendem seqüências divertidas.
Curto, cheio de pérolas pop aceleradas na trilha sonora e boas sacadas do roteirista John August, Go é uma comédia com índice alto de adrenalina, que não deseja mais do que divertir a platéia, e o faz de maneira original e inteligente. É o típico filme de baixo orçamento que justifica cada centavo investido com energia, boas atuações do elenco e ótimas piadas. Para rir até rachar o bico. Quer assistir? Então aproveite, porque o filme já vem com legendas em português!
torrent

Spring, Summer, Fall, Winter... and Spring, do diretor sul-coreano Kim Ki-Duk, é fantástico, um filme de takes longos, uma fotografia excepcional. Um filme com pouquíssimos diálogos, tendo nos olhares, gestos e situações, a residência do necessário para que você extraia a mensagem. O filme conta a história de um velho monge budista e seu aluno. Conforme as estações do ano passam, a vida prossegue seu ritmo natural chocando-se com as tradições e ensinamentos, de uma forma ou outra, toda a natureza demonstrará-se em sua potência e beleza, compondo uma belíssima meditação sobre a vida, a morte e a harmonia.


Milcho Manchevski vem do mundo dos videoclips e sua experiência em cinema explora o mesmo clima: cenas fissuradas, de montagens rápidas, clipadas em rostos e movimentos. Before The Rain (Antes da Chuva, no Brasil) arrebatou o Leão de Ouro do Festival de Veneza de 1994 e foi indicado para o Oscar de melhor filme estrangeiro.



O filme de John Carpenter The Thing é considerado por muitos como o melhor filme de terror de todos os tempos….intenso, atmosférico, imaginativo e surreal. Mesmo sendo este um remake do filme de Christian Nyby, ‘The Thing From Another World’, de 1951. Mas isso não invalida o trabalho de John Carpenter, que se valeu basicamente da idéia de um ameaça alienígena descoberta no gelo glacial. E as semelhanças terminam aí.