Paradox, série inglesa exibida pela BBC One entre novembro e dezembro de 2009, foi considerada pela imprensa como uma versão para a TV de Minority Report. A série, que teve cinco episódios em sua primeira e única temporada, foi escrita por Lizzie Mickery. Tem nota 7,4 no IMDb.Em Paradox, o Dr. Christian King é um físico que trabalha em uma empresa que presta serviços para o governo inglês tomando conta do satélite Prometheus. O cientista misteriosamente recebe um download automático não-autorizado do satélite que mostra imagens fragmentadas de acontecimentos que parecem ser do futuro.
Após receber as imagens e constatar que restam somente 18 horas para os acontecimentos ele entra em contato com a polícia local e pede para enviarem um detetive que seja inteligente e que tenha a mente aberta. A chefe de polícia então envia Rebecca Flint, uma detetive ambiciosa que vai averiguar a história do cientista.
Rebecca não leva a sério a possibilidade dos acontecimentos e acha que Dr. King irá explodir uma bomba. Ela junta uma equipe para investigar, formada pelos detetives Ben Holt e Callum Gada. Eles vão até a empresa de King e começam a investigar as imagens tentando achar uma lógica para os acontecimentos.
Durante a investigação descobrem que realmente se tratam de imagens do futuro e tentam a todo custo evitar que o acidente ocorra. Tudo o que se sabe é que as imagens foram transmitidas do espaço e servem de pista para o evento final, mas as possibilidades, nesse caso, são infinitas e incríveis. Enquanto o cientista tenta explicar a fonte das misteriosas fotos, a equipe corre contra o tempo para tentar evitar uma tragédia que nem mesmo eles sabem dizer qual é.
No início muitos detalhes aparecem e é difícil compreender o motivo de todos eles. Contudo, cena a cena, a série ganha fôlego e um ritmo viciante, que prende qualquer um numa onda de expectativas. Aos poucos os episódios e os personagens vão se tornando mais densos e verdadeiros. Além do mais, os detalhes estão ali por uma razão e tudo se explica ao longo dos episódios.
Paradox é uma série bem interessante para o estilo britânico de fazer seriados. Boas imagens e boas interpretações. A maneira como o roteiro é trabalhado realmente é de impressionar. A produção britânica mistura tensão e teorias científicas. O destaque é o modo como as histórias são conduzidas e ligadas, além da ótima trilha sonora de suspense que deixa você com o coração a mil.
Uma das características de quase todas séries inglesas é que como elas são mais realistas os eventos normalmente tendem a ser mais dramáticos. Além disso, normalmente as temporadas são curtas e têm poucos episódios, o que faz com que dificilmente o tema da série se esgote rapidamente.
Ficou interessado nessa série que tem o selo de qualidade da BBC? Então baixe logo, porque todos os episódios vêm com legendas em português!
torrent thepiratebay.org
torrent kickasstorrents.com

Le Couperet é uma co-produção entre Bélgica, França e Espanha dirigida por Costa-Gavras. Conhecido internacionalmente como The Ax e como O Corte no Brasil, tem nota 7,5 no IMDb. Cáustico e irreverente desde o primeiro minuto, esta adaptação do livro The Ax, de Donald E. Westlake, versa sobre um tema já abordado em outro filme europeu anti-globalização,
Hector é um homem de meia idade que entra acidentalmente em um dispositivo que o faz viajar no tempo e retornar 1 hora antes. Este acontecimento inusitado faz Hector encontrar a si mesmo, desencadeando uma série de eventos e gerando consequências desastrosas e incontroláveis numa elaborada trama onde não são permitidos acasos, nem acidentes.

El Método é um filme argentino-hispano-italiano de 2005 dirigido por Marcelo Piñeyro e baseado na obra teatral El Método Grönholm, do espanhol Jordi Galcerán. Seu título internacional é The Method, e no Brasil é conhecido como O Que Você Faria?. Sua nota no IMDb é 7,5.
Anos atrás, quando era apenas uma criança, Maco Gutierrez sobreviveu a um trágico assalto que culminou no covarde assassinato de seus pais e no estupro do seu irmão caçula que, por consequência, acabou ficando com um grave distúrbio psicológico, vivendo em estado quase catatônico em um hospital psiquiátrico. No presente, Maco treina seu corpo e mente através de rigorosos exercícios físicos, artes marciais, dieta balanceada e auto-disciplina como forma de dominar sua própria agressividade e garantir que ele nunca mais seja vítima de ninguém, o que acaba sendo bastante útil no seu emprego como segurança de uma boate onde tem que lidar com clientes malas e um chefe escroto. Tudo muda quando durante uma corrida matinal, Maco presencia um assalto a uma residência e decide intervir. Primeiro ele nocauteia um assaltante e se apodera da sua máscara. Dentro da casa, Maco domina, com as mãos nuas, o resto dos bandidos facilmente e salva uma jovem que estava prestes a ser estuprada e sua família. Acontece que a tal jovem é Carol Valdivieso, uma repórter que passa a promover seu benfeitor no telejornal como um super-herói. Ironicamente, as notícias sobre o misterioso vigilante influenciam positivamente no estado mental do irmão de Maco, que passa a considerar seriamente a prosseguir em sua carreira heróica. Depois de um cuidadoso planejamento, Maco estréia nas ruas de Santiago como Mirageman, protetor dos fracos e oprimidos. Mas será que no mundo cínico e cruel de hoje apenas boas intenções podem fazer a diferença?
13 Game Sayawng, conhecido internacionalmente como 13 Beloved e como 13 Desafios no Brasil, é um thriller psicológico tailandês. Teve orçamento de apenas 400.000 dólares. Phuchit Puengnathong, ou simplesmente Chit, é um vendedor. Mora na cidade de Bangkok há algum tempo, e como não tem namorada (a última o deixou há alguns meses), a única coisa útil que faz é trabalhar, até que chega um dia em que tudo dá errado. Depois de ter sido passado para trás por um dos vendedores da sua empresa, ser demitido, ter seu carro guinchado e receber uma carta do banco relatando uma dívida de 80000 bahts, ele se sente o pior ser humano da face da Terra. Mas isto tudo está para mudar quando ele recebe um misterioso telefonema com uma oferta irrecusável. Se ele completar 13 desafios, ele receberá 100 milhões e ajeitará a sua vida para sempre. Só que ele não sabe quais são estes desafios. Mesmo assim ele aceita a proposta e a competição começa…

Eden Lake, chamado no Brasil de Sem Saída, é dirigido por James Watkins. Dos mesmos produtores de 
O talentoso ator Bill Paxton estreou na direção com um perturbador thriller de horror que trata de insanidade e o mal interior do Homem. Frailty (ou A Mão do Diabo no Brasil) entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em novembro de 2002, com um roteiro assustador do estreante Brent Hanley.


Depois de uma passagem pelo oriente, o terror parece ter encontrado seu lugar na Europa. O cinema de horror francês é atualmente um dos mais violentos e perturbadores, com filmes tensos e carregados de gore em roteiros que prendem a atenção e que, principalmente, ficam na memória do espectador. Há alguns anos tem exportado uma leva de filmes não recomendados para quem tem coração fraco e estômago sensível, como Haute Tension, 
A pretexto de buscar a sua própria felicidade, uma mãe pode abandonar seus quatro filhos?
Groove (A Festa Rave, no Brasil) é o trabalho de estréia do diretor Greg Harrison, exibido no Festival de Sundance de 2000.
Anklaget é um drama dinamarquês que conta a história de Henrik e Nina Christofferson. Eles aparentemente são uma família normal que vive feliz. Mas eles têm um problema. Sua filha de 14 anos, Stine, é problemática e atravessa uma fase difícil, se isolando de todos cada vez mais. O que parece típica birra de aborrescente toma um rumo sinistro quando a psicóloga da escola chama as autoridades para prender Henrik: Stine o acusou de tê-la abusado sexualmente, e o leva até a Justiça por isso, fazendo sua família entrar em profunda crise. Henrik poderia ter feito mesmo aquilo? Culpado ou não, de toda forma ele já tem sua reputação, sua moral e sua vida destruídas. E mesmo tentando uma reconciliação, um lado negativo da família foi exposto de forma definitiva.

Spring, Summer, Fall, Winter... and Spring, do diretor sul-coreano Kim Ki-Duk, é fantástico, um filme de takes longos, uma fotografia excepcional. Um filme com pouquíssimos diálogos, tendo nos olhares, gestos e situações, a residência do necessário para que você extraia a mensagem. O filme conta a história de um velho monge budista e seu aluno. Conforme as estações do ano passam, a vida prossegue seu ritmo natural chocando-se com as tradições e ensinamentos, de uma forma ou outra, toda a natureza demonstrará-se em sua potência e beleza, compondo uma belíssima meditação sobre a vida, a morte e a harmonia.