sábado, 30 de maio de 2009

Go (1999)

Durante a época do Natal em Los Angeles, Ronna Martin e Simon Baines trabalham em um supermercado. Ronna está com o aluguel atrasado e vai ser despejada, enquanto Simon está morrendo de vontade de ir para Las Vegas com três amigos. Desesperada para conseguir dinheiro, ela aceita cobrir o turno de Simon enquanto ele está fora. Surgem então Adam e Zack, dois atores de televisão que querem comprar 20 doses de ecstasy e dizem que usavam Baines como intermediário. Eles pedem a ela que consiga a droga. Ronna vê que é uma chance de entrar na jogada, intermediando a compra e assim ganhando o suficiente para não ser despejada, mas as coisas não saem como planejado. Essa não é apenas outra noite na vida desses personagens incomuns. Eles estão a ponto de embarcar numa louca viagem que só vai ter fim com o nascer do sol.
Inicialmente o roteirista John August havia idealizado Go para ser apenas um curta-metragem, mostrando a história de Ronna. Com a decisão de transformá-lo em um longa-metragem o roteirista resolveu então por inserir os trechos de Simon, para explicar o porquê dele ter ido a Las Vegas, e um com Adam e Zack, para mostrar quem eles eram.
Go, chamado de Vamos Nessa no Brasil, teve orçamento de US$ 6,5 milhões. Sua nota no IMDb é 7,3. Este alucinante sucesso do diretor Doug Liman celebra o estilo de Tarantino, apresentando uma vibrante trilha sonora e surpreendentes atuações.
A ação de Go se desenrola durante 24 horas. Partindo de uma noite de Natal em Los Angeles, a narrativa se divide em três segmentos, que são interligados de forma plausível. O filme não mergulha na violência gratuita – apesar de prestar tributo a Tarantino. O espectador é inserido no badalado cenário das raves, com direito a música eletrônica e droga. Viagens de ecstasy ainda rendem seqüências divertidas.
Curto, cheio de pérolas pop aceleradas na trilha sonora e boas sacadas do roteirista John August, Go é uma comédia com índice alto de adrenalina, que não deseja mais do que divertir a platéia, e o faz de maneira original e inteligente. É o típico filme de baixo orçamento que justifica cada centavo investido com energia, boas atuações do elenco e ótimas piadas. Para rir até rachar o bico. Quer assistir? Então aproveite, porque o filme já vem com legendas em português!

torrent

7 comentários:

Ana E. disse...

parabéns pelo blog! grandes filmes, legendados... se isso não é um grande serviço a cultura, não sei mais o que pode ser. :)

abraços e parabéns novamente.

Wesley disse...

Cara, que blog fantástico!

Faz um bom tempo que não via nada tão bom e inovador, parabéns e espero que você continue com excelente trabalho.

Abraço!

Unknown disse...

d + d+ d + d+ d + d+d + d+....pro meu hd ahhahahh

Tomate disse...

Ana E.
Muito obrigado pelas palavras, são coisas assim que nos motivam a continuar...
Abraços!!!


Knight
Muito obrigado a você pelos elogios, e continue dando um pulinho aqui de vez em quando, ok?
Abraços...


nihil
rs...Realmente é difícil tentar baixar tudo, ainda mais manter-se como seed! Vocês devem estar reparando que os filmes estão demorando mais para serem postados, isso se deve ao fato de estarmos incluindo nos torrents legendas de outros idiomas além do português para tentarmos aumentar o número de seeders. Até pesquisarmos tudo, resolvermos problemas de sincronia e outras coisas leva um tempinho...
Abraços!

Control Denied disse...

Grande filme! :)

Continua com o bom trabalho!

Tomate disse...

Control Denied,
Obrigado, meu amigo!
Go realmente é um grande filme...
Abraços!

Anônimo disse...

Um dos melhores filmes que assisti.