sábado, 21 de fevereiro de 2009

Dragonfly (2002)

Quando aguém que se ama, morre...Será para sempre?
Como chefe do serviço de emergência do Hospital Chicago Memorial, Dr. Joe Darrow é um respeitado especialista em traumatologia e triagem. Mas seu curriculo profissional não o ajuda muito quando uma tragédia reclama a vida da sua mulher, deixando-o viúvo recentemente. Também médica, Emily Darrow estava em uma missão humanitária quando morreu num acidente de avião numa remota montanha da Venezuela. Seu corpo nunca foi encontrado.
Após a morte trágica de sua mulher, o Dr. Joe Darrow mergulha em seu trabalho no hospital e pára sua vida.
Mas as recordações de Emily estão em todos os lugares, entre elas, imagens de libélulas, o seu talismã, devido a uma marca de nascença no seu ombro. Além disto, Joe passa a ser perseguido por estranhas e misteriosas libélulas, que o fazem se lembrar cada vez mais da falecida esposa.
O desconforto de Joe aumenta quando visita os pacientes de Emily no hospital pediátrico, e descobre que eles são uma surpreendente ligação com ela. Para elas, ele não é um médico atormentado, mas sim o Joe de Emily. Os relatos de algumas crianças que recuperaram a consciência, após passarem por comas profundos e por um estado de 'quase-morte', especialmente o menino Jeffrey, fazem Joe acreditar que Emily está tentar comunicar com ele. Enquanto seus amigos e colegas de trabalho se preocupam com sua saúde mental, Joe entende que deve usar a fé e não os fatos para responder as suas dúvidas.
Dirigido por Tom Shadyac, O Mistério da Libélula é um filme sobre temas espíritas, que comoveu muitos...Um filme de suspense com toques sobrenaturais, e um final surpreendente!
Emocione-se com esse belíssimo filme, acompanhado de legendas em português...

torrent

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom filme, gostei dele, linda historia, faz me lembrar de outro filme "The invisible", parece se um pouco.
Eu ja he olheado varios filmes que nao conhecia gracias a neste blog.
Obrigado