sábado, 21 de março de 2009

Sublime (2007)

Qual é o maior medo de uma pessoa quando vai ao Hospital? A resposta está sempre na ponta da língua, o medo do erro médico, fato inegável. George Grieves está com problemas intestinais e vai fazer exames de rotina. Todo tipo de procedimento é executado, dosagens certas, o preparo antes do exame e tudo mais. Porém por causa de um erro médico grave, a vida de George irá se transformar em puro pesadelo de onde ele não consegue sair.
Quando ele desperta da anestesia, alguma coisa está terrivelmente errada. Com George...com o hospital...e especialmente com a inexpugnável ala leste, um assustador refúgio de segredos, sexo e terrores cirúrgicos.
Sublime é mais um projeto da produtora de horror Raw Feed que lança os seus filmes direto para o mercado de dvd, que nos EUA dá mais lucro do que se imagina. Outro fato interessante é que sempre quem está dirigindo os filmes são produtores de algumas séries de sucesso nos EUA.
O assustador thriller psicológico Sublime é dirigido por Tony Krantz (produtor executivo de 24 Horas) a partir de roteiro de Erik Jendresen (Band of Brothers, vencedor do Emmy). Na melhor tradição dos clássicos contos de terror do cinema, Sublime mantém você em constante expectativa tentando encaixar as peças que faltam em uma intrigante trama, e o deixará atônito com sua reveladora conclusão. Gráfico, arrojado, sexual e incrivelmente horrorizante, Sublime explora o que acontece quando seus medos se tornam reais.
É realmente um filme intrigante pela sua complexidade! O desfecho é genial e acaba valendo o drama psicológico. O conteúdo filosófico do filme se sobrepõe às cenas de terror. Um filme espetacular. E a capa não condiz com o conteúdo. Parece uma coisa de "Albergue", mas o filme é muito mais que violência gratuita. Definitivamente não é um filme para que todos entendam. É dirigido para os que questionam e investigam.
Ótimo, inteligente. Um filme simples, mas diferente de todos os clichês americanos de sempre.
Sublime é um filme que mereceria ser um episódio do fantástico Twilight Zone. Ele e as legendas estão aí, só esperando para serem baixados...

torrent

Um comentário:

Exu666 disse...

valeu mano, tava procurando esse mosca branca