sábado, 25 de abril de 2009

Communion (1989)

Este filme vale pela interpretação magistral do ator Cristhopher Walken na pele do abduzido Whitley Strieber. Communion (ou Estranhos Visitantes no Brasil) é baseado no bestseller de mesmo nome (de 1986) e narra uma das mais impressionantes histórias já relatadas: as experiências do famoso escritor americano com visitantes de um outro mundo. Como eles o encontraram, onde o levaram, o que fizeram com ele e por quê?
No dia 26 de dezembro de 1985, Strieber, sua mulher Anne, o filho Andrew e os amigos Alex e Sara vão para o seu chalé, isolado nas montanhas ao norte do Estado de Nova York. Quando chegam presenciam o aparecimento de uma série de fenômenos - como luzes brancas brilhantes - e ouvem estranhos ruídos. Strieber tem um sonho; na manhã seguinte descobre que sua esposa, filho e amigos tiveram o mesmo sonho. Assustados decidem, rapidamente, retornar à cidade...O escritor está deprimido pois não consegue dar início ao seu próximo livro. A família acredita que ele está sofrendo alucinações e o convence a procurar um psicanalista para tentar esclarecer as confusões em sua mente. Com a ajuda de sessões de hipnose, descobre que as experiências que o vem assombrando possivelmente são causadas por encontros com seres de outros planetas, dando forma a algum tipo de conexão espiritual.
Esta é uma história verdadeira ou Strieber, autor bem-sucedido de dezenas de livros de suspense e terror confundiu fantasia com realidade? Você vai poder tirar suas próprias conclusões assistindo o filme ou lendo o livro. Vale ressaltar que, cético, Whitley Strieber sempre atribuíra visões de Ufos e de seres extraterrestres a percepções mal compreendidas ou alucinações. Mas agora - surpreendido - ele crê que seu contato não parece ser o tipo de intercâmbio claro e aberto que nós esperamos. Os visitantes querem muito mais. Eles procuram o que há de mais íntimo em nossa alma: Communion.
Absolutamente imperdível. Em tempo: A música-tema do filme é interpretada por Eric Clapton. Strieber atuou como co-produtor, escreveu o roteiro e teve seu amigo Phillipe Mora na direção para garantir que nada sairia fora do texto original. Outro livro de Strieber, "Fome de Viver", também virou filme. Curiosidade: Após o sucesso de Communion foi realizado um documentário, "Encounters of the Fourth Kind", em que testemunhas de abdução descrevem suas experiências. Para quem gosta do tema, é um ótimo filme. E você encontra o torresmo aqui, com legendas em português!

torrent

3 comentários:

Wallan disse...

Exelente Blog. Continue assim postando sempre ótimas séries e filmes.
Parabéns.

ArthurDan disse...

Mais uma vez retorno aqui...EXELENTE SELEÇÕES de filmes. Eu so queria ter uma internet melhor pra baixar tudo por aqui.. Abraço.Arthur

Tomate disse...

Wallan
Obrigado pelos elogios, pode deixar que vamos continuar aí!
Abraços...


Arthur
Obrigado por sempre nos prestigiar com sua visita! Quanto à internet, realmente é um problema...Só conseguimos nos virar por aqui porque moramos no exterior e temos conexão de fibra ótica, o que facilita muito o nosso trabalho!
Abraço...