Exibida no EUA em 2005 pelo SciFi Channel, a minissérie The Triangle, esperado épico de seis horas dividido em três episódios, nos mostra o Triângulo das Bermudas e seus mistérios. E os números oficiais da audiência dizem que a obra produzida por Dean Devlin (produtor de Independence Day) e Bryan Singer (diretor dos dois X-Men) não decepcionou. O SciFi Channel anunciou que The Triangle chegou a uma média de 4,2 milhões de espectadores em cada uma das três noites, superando Taken (2002), vencedor do Emmy produzido por Steven Spielberg. O canal ficou com o primeiro lugar dentre os programas do horário nobre a cabo, na faixa de 25 a 54 anos, em todas as noites. 45% desses adultos eram mulheres, outro recorde da programação do SciFi Channel. Escrita por Rockne O'Bannon (Farscape: The Peacekeeper Wars), a trama foi rodada na Cidade do Cabo, capital sul-africana, e foi dirigida por Craig R. Baxley (Kingdom Hospital).
O Mistério do Triângulo das Bermudas é muito interessante, mostra conceitos de mecânica quântica, matéria exótica, alteração e janela no espaço e tempo.
Ganhou o Emmy de Melhores Efeitos Especiais, além de ser indicado na categoria de Melhor Design do Título. Existem mais de 800 cenas com efeitos especiais, todos criados digitalmente.
The Triangle é um mistério do começo ao fim, cheio de efeitos pra lá de especiais. É um prazer assistir.
E a minissérie está aí, inteirinha e com legendas em português. Divirtam-se:
Nenhum comentário:
Postar um comentário