sábado, 27 de dezembro de 2008

Fire in the Sky (1993)

Fogo no Céu é baseado no livro The Walton Experience, escrito por Travis Walton. O filme conta a (suposta) história verídica da abdução do mesmo.
No dia 5 de novembro de 1975, próximo a Snowflake, Arizona, um grupo de lenhadores, voltando do trabalho, depara-se com um forte clarão, vindo do meio da mata. Entre eles, estava Travis Walton, que, ao se aproximar do estranho fenômeno, é atingido por um raio de luz e, subitamente, desaparece. Assustados, seus amigos fogem do local e, retornando à cidade, relatam o ocorrido às autoridades locais.
Céticos, os policiais começam a suspeitar de que Walton fora assassinado. Por sua vez, os amigos de Walton, continuam a manter sua versão da história. Neste ponto, os suspeitos, de comum acordo com a polícia, submetem-se ao detector de mentiras e, apesar de todos terem passado no teste, mesmo assim, uma acusação de homícidio foi aberta contra eles.
Então, cinco dias após seu desaparecimento, surpreendentemente, Travis reaparece. Apesar de não se lembrar de onde esteve, aos poucos as lembranças da sua experiência vêm à tona.
Mais um filme para os aficcionados em OVNIS e afins! Considerado por muitos um dos mais realistas do gênero. Filme que fica melhor ainda já acompanhado de legendas em português, não?

torrent

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom filme, gostei dele, eu o recomendo.
Obrigado.

Tomate disse...

Obrigado pela visita!
Fogo no Céu é um bom filme realmente...
Abraços!