segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

The Twilight Zone (2002)

Quem não se lembra desta série?
"Além da Imaginação" foi uma série antológica, com apenas meia hora de duração, que mostrava o estranho, o bizarro, o inesperado. Os episódios eram apresentados por um homem sinistro que abria com um pequeno texto e encerrava com uma lição ou sentença. Era de gelar a medula! Astros do cinema faziam filas para participar de seus episódios, mesmo como figurantes...
A série original foi apresentada entre 1959-1964 dividida em 5 temporadas e se mantém como uma das melhores dez séries de todos os tempos. O primeiro remake foi transmitido entre 1985-1989 e teve 3 temporadas.
Este é o remake de 2002, apresentado por Forest Whitaker, que teve apenas uma temporada com 44 episódios de 30 minutos cada. Vários episódios são literalmente refilmagens de originais dos anos 60 como "The Monsters Are On Maple Street" e "Eye of the Beholder". Outros são variações de argumentos da primeira série como "Dream Lover", inspirado em "A World of His Own", "The Path", baseado em "Nick of Time", "Into the Light", inspirado em "The Purple Testament", ou ainda o episódio duplo "The Lineman", baseado em "A Penny For Your Thoughts". Os demais episódios são histórias novas, com abordagens mais atuais.
Como já sei que vocês são curiosos, o bagulho tá aí! E, de quebra, com legendas em português...

torrent

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado por este link, eu nao conhecia esta vercao de alem da imaginacao 2002, eu estou disfrutando com os episodios.
Saludos.

Tomate disse...

Fico feliz por ter gostado, e agradeço pela presença aqui no blog! Também postamos o longa da série, produzido em 1983. Dê uma conferida porque é bem legal...
Abraços!!!

Anônimo disse...

Eu volto para agradecer novamente por este link, eu acabei de olhar os episodios, muito bom trabalho, boa imagem, bom som, boa producao.
Tudo fan desta serie ou de genero deveria olhar esta versao de alem da imaginacao.
Eu recomendo 100%.
Obrigado
Manu.