segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Tada, Kimi wo Aishiteru/Heavenly Forest (2006)

Tada, Kimi wo Aishiteru, com título internacional de Heavenly Forest, conta a história de Makoto, um cara meio tímido, que tem como hobby tirar fotos.
Ao ingressar na faculdade, a primeira pessoa com quem tem contato é a estranha e pequena Shizuru, que logo se apaixona por ele. Os dois se divertem tirando diversas fotos em uma bela floresta nos arredores da faculdade. Porém Makoto está gostando de outra colega de turma, a bela Miyuki.
Embora triste, Shizuru decide ajudar o rapaz a se aproximar de Miyuki. Após algum tempo, Shizuru começa a se interessar por fotografia e decide entrar em uma competição com ele. E nisso Makoto acaba descobrindo qualidades de Shizuru que ele não conhecia e começa a ver que a garota não era tão "original" como ela mesmo se denominava.
O filme tem uma qualidade muito boa com um ritmo bem calmo. Além de romântico, o filme tem cenas de comédia muito boas! O enredo foi muito bem desenvolvido tendo cenas muito legais e com um final muito bonito.
Se você gosta de filme pra chorar, esse é uma boa pedida! As legendas estão incluídas!

torrent

6 comentários:

Anônimo disse...

Não pode voltar a postar, sff? :) Gostaria de fazer download deste filme!

Tomate disse...

O torrent está ok, mas a página do the pirate bay está em manutenção no momento, por isso você não está conseguindo acessar. A manutenção deles acontece de vez em quando, mas dura apenas algumas horas, não se preocupe pois os torrents ainda estão todos ativos!
Se você quiser, o torrent também está disponível no mininova:
http://www.mininova.org/tor/2130316
Abraços!!!

Anônimo disse...

Muito obrigado pela ajuda! :)

Abraços!

Anônimo disse...

muito bom cara,descobri seu Blog por acaso em quanto procurava por esse filme e estou encontrando um conteúdo muito bom mesmo, parabéns.
estou baixando o torrent,valeu!

Diego Felipe disse...

muito bom cara,descobri seu Blog por acaso em quanto procurava por esse filme e estou encontrando um conteúdo muito bom mesmo, parabéns.
estou baixando o torrent,valeu!
[2]

Ainda não olhei tudo do blog, mas com certeza deu pra ver que tem filmes aqui de qualidade. Parabéns.

Tomate disse...

Dhaos,
Obrigado pelo elogio, fico muito feliz por ter encontrado aqui o que você procurava! Continue nos acompanhando!
Abraço...

Diego Felipe,
Espero que você encontre mais material do seu agrado aqui no blog!
Valeu pela força!!!
Abração...