sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Night Skies (2007)

No dia 13 de Março de 1997, estranhas luzes apareceram no céu do deserto do Arizona. Centenas de pessoas testemunharam o ocorrido, registrando em fotos e vídeos o evento conhecido como “As Luzes de Phoenix”, um dos casos de OVNIS mais conhecidos da história americana. Os oficiais da polícia civil e federal, incluindo o Senador John McCain, investigaram as misteriosas luzes, mas não chegaram a nenhuma solução. Dentre as histórias intrigantes relatadas naquela noite, uma, em especial, chamou a atenção da mídia: uma pessoa foi encontrada a cerca de 160 km de distância de seu veículo em estado de choque, coberto de areia e sangue. Ficou catatônica por cerca de um ano até que sessões de hipnoses resgataram os principais acontecimentos daquela noite, que inspiraram este filme.
A frase na capa do DVD importado do filme O Segredo do Céu já anuncia: “Seis pessoas foram aterrorizadas. Duas foram abduzidas. Apenas uma sobreviveu para contar a assustadora verdade.”
Numa Van, pelas estradas de Phoenix, cinco amigos vêem no céu uma formação de luzes que se movem com muita rapidez. Logo após, eles batem a Van. Este é o início de um misterioso e verdadeiro encontro com seres alienígenas. Assista e descubra os terríveis acontecimentos daquela noite inesquecível...
Então está aí o torresmo com legendas já incluídas, como sempre né?

torrent

Nenhum comentário: